Ex-Cheganos Oficiais, José Lourenço, Patricia Sousa Uva

Ex-mandatária de André Ventura diz que quer “estar longe desse partido ‘partido’, onde reina a boateira e as perseguições”

Patrícia Sousa Uva, ex-mandatária Nacional da candidatura presidencial de André Ventura, que se demitiu do Chega em Dezembro devido à lei da rolha e por ser alvo de insultos pelo líder da distrital do Porto, José Lourenço, cuja falta de consequência a terá deixado revoltada, reagiu no Facebook a mensagem que avançava que a ex-militante tinha sido desrespeitada e que lhe tinha escondido as proposituras angariadas pela distrital do Porto, para a acusarem de incompetência:

Oh Meu Deus, o que aqui vai! Eu agora sou o seu perfil? 😂😂😂
Muito obrigada pelo seu reconhecimento meu caro, mas adianto-lhe que a razão aqui exposta por si, não foi a verdadeira razão pela qual eu abandonei o projeto. Houveram muitas outras bem mais fálicas. Mas isso agora também já não interessa. Quero estar longe desse partido “partido”, onde reina a boateira e as perseguições e o país é posto em segundo plano. Sei que ainda há gente de bom carácter na esperança de algum dia endireitar o partido, e respeito a dedicação dos mesmos, mas eu fechei a porta.
Deixem me sossegada a tratar do meu mundo, a minha família e longe dessa salganhada toda, por favor!
Muito agradecida!
Melhores cumprimentos

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-mandatária do Chega critica Congresso “O plano dos velhos do sistema foi posto em marcha”

Comissão de Ética suspendeu um dos Fundadores do Chega! Por causa da lei Anti-Lobby Gay?

Ex-Presidente do Chega do Porto diz que a Distrital é submissa a Lisboa e que André Ventura é um Tirano que odeia o FCP

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.