Carlos Manuel Saraiva Medeiros, ex-Aliança e ex-apoiante de Tino de Rans, é o candidato do Chega à Junta de Freguesia da Misericórdia, em Lisboa. O ex-Presidente do Conselho Municipal de Genebra, militante do partido de direita radical Movimento de Cidadãos Genebrinos, tornou-se num dos mais polémicos autarcas helvéticos, acusado de ser racista, homofóbico, xenófobo, salazarista. O ex-deputado suíço era a favor da saída do país do Espaço Schengen, opôs-se ao salário mínimo nacional, não apoiou a proposta de duas associações portuguesas, que queriam o ensino da língua de Camões como opção nas escolas suíças, até porque:
Eu sou deputado suíço, não sou deputado português. Candidatei-me a este cargo num sistema de eleição nominal, onde se vota no partido mas também na pessoa, para assumir responsabilidades na Suíça. Tenho origens portuguesas, mas assumo a minha naturalização suíça.
Carlos Medeiros, o “Sr Carlos dos aviões” como é conhecido no meio chegano, agora na sua tarefa de subir a custo na política em Portugal, oferece uma recompensa de mil euros para quem apanhar os vândalos dos cartazes:
RECOMPENSA!
Ofereço 1000 € , a quem apanhar alguém a vandalizar um cartaz do CHEGA !
Regras :
1- apanhar em flagrante delito;
2- identificar a pessoa ou pessoas que vandalizam os cartazes ou Outdoors do Chega;
3- a recompensa será entregue no momento da queixa – crime e da entrega da identidade as autoridades !
Contacto :
carlos.medeiros9@icloud.com
( brincalhões ou brincadeiras de mau gosto , se absterem ! )
Vamos a eles ! Com garra !
Já CHEGA !
Atualização: Depois de publicarmos esta mensagem, Carlos Manuel Saraiva Medeiros, retirou esta mensagem onde faz a Recompensa, bem como muitas outras, do estado público.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Seullit Merdeiro
TCHIIIIII