Maíza Georgia Mendonça Gomes Fernandes, ex-deputada do partido de André Ventura à Assembleia Legislativa Regional da Madeira, confirmou nas redes sociais que desvinculou-se do partido de extrema direita em 23/09/2024 por “não concordar com a hipocrisia instalada onde dizem defender um coisa mas dentro do partido é outra”.
A advogada luso-brasileira não poupa Miguel Castro, líder do Chega Madeira: “projeto de ditador… incapacitado” e garante que “Já chega de chega!”
A ex-Vice-Presidente da Secção Regional do Chega na Madeira também deu a sua opinião sobre Francisco Gomes, o ex-PSD e atual deputado do Chega eleito pela Madeira na Assembleia da República, a quem acusa de comparar André Ventura a um ditador e de enaltecer Alberto João Jardim.
Maíza Fernandes publicou na sua página hoje a imagem com a frase “Euu não sou Chega!” e escreveu:
PRONTO, aqui está!
Para que fique claro e livre de qualquer dúvida.
Depois do fim do meu mandato como Deputada da ALRAM e de recusar a pertencer a qualquer lista do Chega Madeira, principalmente as elaboradas pelo atual representante regional,
EU DESVINCULEI-ME do Partido CHEGA! (23/09/2024)
Mas porquê?
Por não concordar com a hipocrisia instalada onde dizem defender um coisa mas dentro do partido é outra!
Pela exigência da tal lealdade cega, sempre pelo bem da estabilidade do partido, enquanto apenas alguns amigos é que são beneficiados.
Pelas lutas que são travadas mesmo sabendo que são perdidas apenas pelo showoff,
Pelo “quero, mando e posso de alguns” que no fundo não passam de vermes e pela omissão de quem tem o verdadeiro poder decisórios nas mãos.
Sim, eu saí do Chega, mas não me arrependo do meu trajeto, aprendi muito e conheci pessoas corretas, honestas, que vivenciam verdadeiramente os valores elencados no manifesto do partido.
Só me arrependo de uma coisa: FOI GRAÇAS A MIM, ao Emanuel Aguiar, ao Aurelio Serrão, e mais aos restantes membros da lista, que hoje esse projeto de ditador é o representante regional.
Se não fosse o nosso trabalho, esse fulano JAMAIS teria conseguido ser o que é hoje.
Infelizmente contribui para colocar um incapacitado e a sua trupe de amigos incapacitados na assembleia, que sequer têm inteligência suficiente para exercer esse poder de forma justa e correta, pensando verdadeiramente no povo.
Ele ainda diz que me deu uma posição de destaque, mas a VERDADE é que quem o fez sair do buraco em que estava fomos nós os três. (Eu, Emanuel Aguiar e Aurélio Serrão)
ELE É QUE NOS DEVE, apesar de hoje ser quem me garante, diariamente, boas risadas. 🤣
Eu não tenho nenhuma ligação ao Chega Madeira, apesar de me rever nos valores da direita e de não abrir mão do que é correto.
Agradeço aos imensos questionamentos sobre esse assunto, mas para mim,
Já chega de chega! 😉
Questionada por um seguidor sobre Francisco Gomes, escreveu:
Enquanto trabalhávamos pelo crescimento do partido, esse senhor falava mal e criticava o Chega nas redes sociais e na Comunicação Social, enaltecendo o Sr. AJJ e comparando AV a um ditador. Está no Google 😉
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply