Chega Reguengos de Monsaraz tira a confiança política a ex-candidato autárquico, João “Néné” Gonçalves, que acusou o Coordenador da Concelhia, e deputado municipal do Chega nessa Câmara Municipal, Rodrigo Ramalho Paias, de ser falso.
A página do Chega de Reguengos de Monsaraz comunicou:
Nota importante:
O Partido CHEGA – Reguengos de Monsaraz e completamente alheio às declarações do indivíduo João Gonçalves (Nené), pelo que retirou o apoio político ao ex-candidato. Não se identificando com os nossos ideais, nem com os do Partido CHEGA!
Néné Gonçalves escreveu:
Eu, João Gonçalves, candidato das últimas autárquicas pelo Partido CHEGA em Reguengos de Monsaraz como independente, pois não tenho qualquer filiação ao CHEGA, aproximando se umas eleições legislativas, venho por este meio informar o eleitorado do CHEGA que votou na minha pessoa, ao qual agradeço do fundo do coração, que já não tenho nada a ver com o partido, ficando a pessoa na imagem como o presidente do CHEGA no nosso Concelho.
Dias antes, numa página do Chega onde foi apresentado o candidato Nº1 por Évora, Edalberto Figueiredo, Néné Gonçalves escreveu:
cuidado com o Paias(é falso),votos de boa sorte,é pena o partido Chega ter estes Rodrigos,todos os votos que Reguengos vos der,são responsabilidade neste momento do dito cujo,agora vamos ver,quantos são.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply