André Ventura partilhou uma notícia que dava conta que Lula estava em Itália mas que não se devia encontrar com a primeira-ministra Giorgia Meloni, líder da extrema direita italiana, e comentou que era assim que se tratava os bandidos.
A verdade é que a mesma fonte confirmou horas depois que afinal “Lula tem reunião marcada com Giorgia Meloni, líder da direita da Itália”.
A agenda de Lula para hoje englobava inicialmente uma reunião com o presidente da Itália, Sergio Mattarella, o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri, e uma visita ao papa Francisco, no Vaticano, tendo o encontro com a líder da extrema-direita italiana sido incluído à última hora.
O líder do Chega aparentemente continua preocupado com a política no Brasil, apesar de não partilhar notícias sobre Bolsonaro, que anteontem tinha pedido desculpa nas redes sociais por difundir informação falsa sobre vacina da covid-19, e que na quinta-feira vai começar a ser julgado num processo que o deve tornar inelegível pelos próximos oito anos.
André Ventura partilhou o print de uma notícia com o título “Lula desembarca na Itália, mas não deve se encontrar com a primeira-ministra Giorgia Meloni” e escreveu:
À atenção do Primeiro-Ministro e do Presidente da Assembleia da República de Portugal : é assim que se tratam os bandidos que, por qualquer razão, chegam a lugares de poder.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply