Desta vez vamos começar pelo fim! Como nenhum órgão de comunicação social identificou a pessoa envolvida, apesar da TVI avançar que a pessoa em questão faz parte de um partido político e de termos confirmado diversas semelhanças que correspondem de facto à pessoa em causa, a única coisa que temos é uma denúncia “anónima”, e como tal ficamos por aqui, pelo menos por enquanto. Mas o que não deixa de ser estranho é que se a TVI sabe que é uma pessoa de um “partido político de Beja”, porque é que não revela qual é o partido.
Esta semana a imprensa noticiou que a GNR constituiu arguido um homem, de 72 anos, em Serpa, acusado do crime de violência doméstica. A Guarda deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária e apreendeu 12 armas (três revólveres, oito armas de ar comprimido, uma pistola de alarme e três munições).
No programa “Dois às 10” da TVI de terça-feira, 10 de janeiro, foi dado a conhecer os detalhes do crime que terá acontecido em Vila Nova de S.Bento, Serpa, onde uma mulher de 64 anos viveu atormentada às mãos do marido: “sofria agressões físicas e psicológicas por parte do suspeito”.
A mesma fonte avança que o casal viveu uma relação de 16 anos, que terminou em junho do ano passado quando a vítima abandonou a casa onde vivia, e mudou-se para 200 kms de distância do agressor, onde fez a denúncia.
Para finalizar, a única coisa que podemos dizer já é que esta notícia não vai ser partilhada por André Ventura e pelo Chega, e que é curioso que a Rua Segura do Correio da Manhã TV não tenha noticiado o caso.
Esta mensagem será atualizada quando existir uma forma de se confirmar a identificação do agressor.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply