André Carvalho Ramos, jornalista de investigação, está a acompanhar o Chega, e tem feito um pequeno Diário de Campanha do partido de André Ventura nas redes sociais, o que tem provocado algum mau estar por parte de alguns cheganos.
No dia 16 de janeiro, André Carvalho Ramos escreveu:
Primeiro dia de campanha, primeira incongruência. Ventura escolhe cabeça de lista de origem islâmica para Leiria. O candidato diz que não se sente desconfortável por Ventura defender que a comunidade islâmica seja limitada em Portugal e admite que o país até precisa dela
Segundo dia de campanha, o jornalista da TVI escreveu:
Cabeça de lista do Chega por Coimbra, ex-sindicalista, ex-socialista, ex-bloquista, termina discurso no jantar comício a citar Mário Soares. Ventura, a seguir, apressa-se a apagar Soares da campanha do Chega e diz que é preciso “varrer a podridão” dos últimos 40 anos.
No dia 18 de janeiro, André Carvalho Ramos escreveu:
André Ventura diz que a Checoslováquia está crescer mais do que Portugal. Com a pequena nuance que a Checoslováquia não existe há 30 anos
No quarto dia de campanha, o jornalista da TVI partilhou um vídeo com declarações de André Ventura, que diz que tem dados sobre o RSI, mas depois diz que não tem números, e escreveu:
André Ventura não sabe quantos portugueses recebem RSI e têm carros de luxo à porta
André Ventura não sabe quantos portugueses recebem RSI e têm carros de luxo à porta pic.twitter.com/gLlF7Ouhsm
— André Carvalho Ramos (@acarvalhoramos) January 19, 2022
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply