Raúl Gabriel Palha de Bessa Melo, deputado do Chega eleito pelo Porto, terá ameaçado fisicamente nas redes sociais um ex-candidato à liderança do partido de André Ventura. Pedro Domingos da Graça Marques, ainda militante do partido de extrema direita, publicou os prints no dia 13 de fevereiro deste ano com as mensagens trocadas com o atual coordenador do Chega no concelho de Baião com as ameaças que terão sido feitas, segundo a Sábado, em 15 de agosto de 2023:
És um corno, um boi e grande filho da p…
Aparece e dá a cara meu grande boi.
Vais levar no focinho até pedires desculpa e aprenderes a respeitar os outros
Meu grande boi, já estou a tratar do teu caso. Mais depressa do que pensas. Vais ter uma surpresa.
Vais aprender, acredita. Meu grande pan… e filho da p…
Pedro Marques publicou na sua página os prints que estão na imagem em cima, bem como um print com anúncio de empregos, e escreveu:
Isto são os deputados do CHEGA, valeria a pena meter um processo crime neste doido ou vale mais a pena constatar que o maluco é agora um recrutador, quase uma pessoa respeitável dos recursos humanos do CHEGA a colocar anúncios de emprego respeitáveis para o CHEGA?
A revista Sábado contactou Pedro Domingos da Graça Marques que terá confirmado a veracidade das mensagens e admitido que as ameaças que recebeu poderiam ser motivadas pelas suas publicações, muito criticas a André Ventura. A publicação tentou questionar o Chega e o deputado Raúl Melo mas não teve resposta.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply