Anti Cheganos, Daniel Oliveira, Nuno Graciano

Daniel Oliveira diz que o candidato do Chega é um Turista e que não sabe nada de Lisboa “Faça férias cá dentro”

Daniel Oliveira, na sua rúbrica na TSF, não poupa Nuno Graciano, candidato do Chega à Câmara Municipal de Lisboa, a quem acusa de ser um turista acidental.
O jornalista diz que já toda a gente ouviu políticos geradores automáticos de Lero Lero, capazes de falar um hora sem dizer coisa alguma, mas desafia os seus ouvintes a ouvir a entrevista de Nuno Graciano.

É impressionante como Graciano não tem rigorosamente nada a dizer, sobre uma cidade que não conhece, um programa que não tem, um cargo que não faz ideia para o que serve. Já todos ouvimos entrevistas vazias, mas esta está para lá de Marraquexe, ou de Lisboa, que para ele é exatamente o mesmo!

Daniel Oliveira diz que o candidato do Chega, nem para fazer populismo faz o trabalho de casa, e que tem um embaraçoso desconhecimento de todos os problemas da cidade.
Na entrevista Nuno Graciano disse que ainda está a tomar conhecimento da cidade, e que a melhor forma de a conhecer é candidatar-se a Lisboa, que não vai de férias, pois tem muito para aprender em Lisboa.
Daniel Oliveira acha que ele faz bem em tirar férias em Lisboa, e também não poupa André Ventura:

Faça férias cá dentro! Lisboa precisa de um turista assim! Nuno Graciano não é um candidato relevante. É apenas uma boa imagem do partido pelo qual se candidata, do desrespeito absoluto que o Chega tem pelos seus próprios eleitores para quem acham que é suficiente mostrar uma cara conhecido, que diga umas palavras fortes, sem conhecer o mínimo do cargo a que se candidata e da cidade que quer dirigir. André Ventura acha que para quem é, Graciano basta! Se este é o candidato para o maior concelho português, imaginem por esse país fora.


Entrevista de Nuno Graciano na Alta Voz da TSF

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Nuno Graciano com apenas 4% dos votos em Lisboa! Candidatos do PS e PSD mantêm resultados de 2017

Candidato do Chega desistiu da candidatura à Câmara Municipal do Fundão

Jovem de Viseu acusa Candidato do Chega de ser um dos agressores e que os insultos homofóbicos começaram há cerca de meio ano

Leave a Reply