João Tilly, Rui Pedro Coutinho Boaventura, Sérgio Pereira

Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega desmente que esteja de baixa há 6 anos e acusa a “extrema-esquerda”

João Tilly, Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega, desmente que esteja em baixa há 6 anos. O presidente da Distrital de Viseu acusa a extrema-esquerda, mas na verdade a “difamação” tem sido partilhada por dirigentes da oposição, como é o caso do Conselheiro Nacional Nº 62 do partido de André Ventura, Rui Pedro Coutinho Boaventura, e fortemente difundia por páginas afetas à oposição interna no Chega.

A última extrema esquerda da Europa a difamar-me nas redes sociais. Há 10 anos que não falto mais do que um dia por ano e eles a passarem a desinformação que estou de baixa há 6 anos. Como se isso fosse possível na função pública! E se fosse… a culpa seria do trabalhador???
Dou aulas todos os dias e nunca falto.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Conselheiro Nacional Nº1 do Chega acusado de estar de baixa psiquiátrica há 6 anos “Há muitos Tillys no Chega”

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Conselheiro Nº 1 do Chega diz que havia 15% de Ratos no Congresso e que votaria num “Rato Miserável” se fosse essa a escolha de André Ventura

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.