O Conselheiro Nacional do Chega Nº 50 insulta e “convida ao suicídio” o nº 55, depois deste ter partilhado uma notícia de Nuno Graciano, ex-candidato do Chega, escolhido por André Ventura, mas que afinal nunca foi do Chega.
Nelson Dias da Silva, ex-Secretário da Mesa da Convenção Nacional, militante Nº 70 e Conselheiro Nacional Nº 55 do Chega, eleito pelos “independentes”, partilhou a notícia sobre Nuno Graciano, onde o ex-candidato do Chega a Presidente da Câmara Municipal de Lisboa afirma “Que fique explícito que eu nunca fui do Chega” e escreveu:
Lisboa não merecia isto. Os militantes muito menos. Responsabilidade pela escolha? Promoção…
Luc Ngambo Ngunda Mombito, assessor de André Ventura, militante Nº 98 e Conselheiro Nacional Nº 50 do Chega, eleito na “lista do Presidente”, partilhou a mensagem a publicação de Nelson Dias Silva, e escreveu:
Conversa de “putas”.
Peço desculpa pela designação, mas é mais do que merecida.
Ninguém merece é ressabiamentos.
E não é o Graciano.
A questão é: E SE TE CALASSES?
Anda por aí ressabiados que não descansam enquanto não atingirem o líder do Partido.
O melhor que faziam era visitar o Rio Tejo, que é tão bonito e anda de maré baixa, e mais não digo.
Nelson Dias Silva partilhou a mensagem, entretanto “apagada”, do seu colega no Conselho Nacional do Chega e escreveu:
É o partido que temos. Aqueles que não estão em submissão e penitência silenciosa e exigem que haja respeito pelos militantes, são destratados, insultados e convidados a cometer suicídio.
Não vou cometer a mesma deselegância de responder ao ataque que me foi feito e muito menos ao paquete que ficou encarregue de o entregar.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply