Cheganos Oficiais, Manuel Ferreira, Rodrigo Freire Canoa

Chega transformou-se num CDS/PSD? Retira a proibição da propaganda LGBTI no sistema de ensino

Programa do Chega que está em discussão no Congresso de hoje em em Sagres passa de 60 para 25 páginas, de onde serão retiradas metade das páginas do atual e serão retiradas muitas propostas, tal como a criação de uma IV República, bem como 30 referências à saúde, sete ao ensino e 20 à Europa. Na lista de propostas, desaparecem alíneas como a proibição da propaganda da agenda LGBTI no sistema de ensino, a extinção do Ministério da Educação e o fim do apoio do Serviço Nacional de Saúde ao aborto ou à mudança de sexo. A direção do Chega recusa que as alterações sejam motivadas pelos pedidos de ilegalização entregues no Tribunal Constitucional.
Manuel Ferreira, fundador do Chega, reagiu ao novo programa do Chega, e acusa o partido de se ter transformado num simples CDS/Partido Social-Democrata:

NOVO PROGRAMA do CHEGA.
Passou despercebido ao comum dos Militantes várias alterações ao Programa Político do CHEGA que foram aprovadas de forma leviana & cega no Conselho Nacional de SAGRES em 2/7/2021.
FORAM RADICAIS e transformaram o Partido CHEGA num simples Partido Social-Democrata , com consequências futuras indignas do seu passado.
PRIMEIRO : Ao contrário do seu Programa Inicial , agora o Partido aceita como boas “”outras formas de Família”” , além da FAMÍLIA NATURAL.
Ou seja aceita chamar “”Família”” à união de um PAR de GAYS , com as respectivas consequências, de Casamentos, de Adopção de Crianças, com os Namoros Juvenis Normalizados & Aceites , com as nefastas consequências para o digno desenvolvimento de uma FAMÍLIA TRADICIONAL.
Claro que isto é tudo o que quiserem, mas não é, nunca foi, e nunca será de DIREITA POPULAR.
SEGUNDO : Ao contrário do seu Programa Inicial , agora o Partido aceita como boas “” outras formas de ECONOMIA”” além da ECONOMIA PRIVADA PRODUTIVA.
Ou seja aceita chamar de “”Economia”” ao Gasto Público efectuado através de INTREVENCIONISMO Direto do Governo ou também de Empresas Públicas & Empresas Estatizadas, com o saque esbulho gamanço & roubo de IMPOSTOS & TAXAS ás Pessoas Famílias & Empresas privadas produtivas.
Claro que isto é tudo o que quiserem, mas não é, nunca foi e nunca será de DIREITA POPULAR.
TERCEIRO : Ao contrário do seu Programa Inicial, agora o Partido aceita como boas “”outras formas de IMPOSTOS & TAXAS”” além dos exclusivos Impostos Reais , Indiretos , Proporcionais, que simbolizam uma Economia Austríaca de MISES & HAYEK. ( cujas referências desapareceram).
Claro que isto é tudo o que quiserem, mas não é, nunca foi e nunca será de DIREITA POPULAR.
Deixou de ser um Partido de RUPTURA do Sistema, para passar a ser apenas um Partido de REFORMA do Sistema. Ou seja de “”Mais do Mesmo””, ou até de “”Pior do Mesmo””.
Para todos aqueles que querem fazer & transformar o Partido CHEGA num outro PSD/DOIS ou num outro CDS/TRÊS , isto são coisas para esquecer, olhar para o lado, seguir para bingo.
Para quem defende o Partido CHEGA como um NOVO, DIFERENTE & MELHOR olhar para o País e para o Futuro, estas três alterações & reviravoltas são UMA PEDRADA na cabeça forte & feio.
MUITO FEIO.
Com um grande abraço do sempre amigo (MFA)

Rodrigo Freire “Canoa”, ex-líder da Distrital de Leiria do Chega, partilhou a imagem em cima e escreveu:

Se SIM…criamos o CHEGA para quê?
Foi só para fazer de André ventura um ídolo?
Foi só para promover a troca de posições entre políticos profissionais?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Fundador do Chega demite-se devido ao Partido de André Ventura ter-se ajoelhado perante o Lobby Gay

Comissão de Ética suspendeu um dos Fundadores do Chega! Por causa da lei Anti-Lobby Gay?

Leave a Reply