Cheganos Oficiais, José Maria Matias

Chega é contra a proibição de festivais em zonas florestais? “Calor sempre existiu”

Ser do Chega é ser populista, ou seja, é ser a favor da pena de morte dos incendiários, mas ao mesmo tempo ser contra a proibição da realização de festivais em zonas florestais numa altura em que existe uma situação de contingência devido ao elevado risco de incêndio, até porque há muitos motards e festivaleiros descontentes.
Se por um lado André Ventura continua no seu papel de defender o que a maioria defende, pois colocar essas medidas em prática já é outro assunto, o comentador “profissional” do Chega, José Maria Matias, está contra a decisão de proibir eventos em zonas florestais, apesar de terem existido pareceres negativos por parte da GNR e da Proteção Civil para a realização do festival de música SBSR no Meco e para a concentração de motos em Faro.
O irmão da deputada e filho do assessor do Chega, Rita Matias e Manuel Matias, partilhou a notícia que dava conta do “Governo estuda mudar festivais. Proibidos eventos em zonas florestais” e escreveu no seu Twitter:

Calor sempre existiu. PS com maioria absoluta, não.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder do PAN não poupa a antifeminista do Chega que defende que uma criança violada não deve abortar

Mais um caso Nepotismo no Chega? Família Matias tem candidatos em Almada, Lisboa, Alcochete e Benfica

Alguns jovens do Chega esperam mais dados ou por decisão do Papa para serem vacinados

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.