O jornal Mirante de ontem, avança com o Desvario dos candidatos do Chega em Santarém com propostas desfasadas da lei, pois algumas das ideias dos candidatos do Chega à assembleia municipal e à União de Freguesias de Santarém não se enquadram nos órgãos a que se candidatam.
- O candidato à união de freguesias, que é de Alcácer do Sal e sem qualquer ligação a Santarém, propõe intervir na Escola Prática de Cavalaria quando essa competência é da Câmara Municipal que é dona do imóvel.
João Lynce diz ainda que quer reabilitar a praça de toiros Celestino Graça, que pertence a uma entidade privada (Misericórdia), mas mesmo que fosse possível, o orçamento da junta quanto muito daria para mandar pintar o recinto. - O cabeça-de-lista à Assembleia, Pedro Correia, natural do Entroncamento, propõe numa nota enviada pelo partido, baixar o Imposto Municipal sobre Imóveis e implementar um plano de estacionamento na cidade mais acessível a todos, ideias que têm de partir do órgão executivo, a câmara municipal.
O maestro, que é acusado de não saber quais são as funções (apreciação e fiscalização) do órgão a que se candidata, também quer outras coisas que não lhe competem, como mais médicos para o concelho (área da competência do Ministério da Saúde), promover a natalidade, recriar um quadro de apoio adequado às associações e dinamizar o desporto.
Como a melhor defesa é o ataque, o Chega de Santarém não se defendeu das acusações, e desviou as atenções para o atual presidente da Câmara:
💸💸💸Santarém é o país das maravilhas dos ajustes directos! 💸💸💸
O Mirante está é muito preocupado que o CHEGA acabe com DESVARIO e os desmandos da câmara municipal, do PSD e do Ricardo Gonçalves, que canalizam 40.000 euros directamente para os seus cofres sem dar cavaco a ninguém!
#VERGONHA #JORNALIXO #autárquicas2021 #chega #NãoNosCalarão #ChegaDeCorruptos
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply