Paulo Ralha foi uma das grandes surpresas do anúncio de deputados elegíveis do Chega às Eleições Legislativas de 2022. Conforme avançámos ontem Paulo Alexandre Ferreira Ralha integrou a lista de candidatos do Bloco de Esquerda a Deputados por Braga, era o número 5 da lista, em 2011, e em 2016 fez campanha no BE por Marisa Matias.
O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, que foi simpatizante da Corrente Sindical Socialista da CGTP em 2013, revelou à SIC que já conhece o seu “amigo” André Ventura há oito anos, e que só se se tornou militante do Chega ontem.
Paulo Ralha disse ainda ao canal que chegou a ser expulso do Partido Socialista, mas regressou como militante em 2013, a convite de António José Seguro, e que só se desvinculou no final de 2019 por considerar que o PS funciona em “circuito fechado”.
Há menos de um ano atrás o novo militante do Chega fez uma publicação para comemorar a tomada de posse de Joe Biden como Presidente dos EUA no dia 20 de janeiro de 2021, com a publicação de uma foto de Donald Trump num saco do lixo.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply