António José Cardoso, candidato do Chega a presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital nas últimas eleições autárquicas, confirmou “tentativa de assassinato com a conivência da distrital e nacional” do partido de André Ventura.
O caso já tinha sido noticiado pelo Correio da Beira Serra, que avançou que o coordenador nomeado por Paulo Seco, líder da distrital de Coimbra, para a concelhia do Chega de Oliveira do Hospital, João Rogério Veloso Silva, teria tentado agredir com uma faca e uma mangueira com uma corrente no interior o coordenador anterior “eleito” por militantes naquela concelhia, mas rejeitado pela distrital.
“Tozé Cardoso” comentou ontem na mensagem onde Fernando Feitor Silva, único vereador do Chega no Norte, denunciou uma situação semelhante:
A partir de OH a nossa solidariedade.
Passamos pelo mesmo.
Fui vítima de tentativa de assassinato com a conivência da distrital e nacional…onde isto vai parar.
António José Cardoso confirmou novamente a “tentativa de assassinato” hoje na sua página:
Bom dia
Ao fim destes anos todos de redes sociais nunca tinha sido bloqueado ou apagarem publicações minhas.
Mas vamos ao que interessa:
Venho agradecer a solidariedade prestada á minha pessoa e aqueles que me são próximos depois da tentativa de assassinato que fui vítima no domingo.
Volto a dizer a culpa não é só do soldado que tentou executar tão bárbaro acto mas dos generais que são co autores morais de tão vil acto.
Tenho receio efetivo por aqueles que também já foram ameaçados, mas só me dá mais força para lutar em conjunto com aqueles que abominam bandidagem e lutam por uma sociedade mais justa para nós e os nossos filhos.
Siga dos fracos não reza a história.
António José Cardoso
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply