Afonso Gonçalves, Cheganos Oficiais, Marcus Santos

Candidato a deputado do Chega no Porto apanhado em áudio em 2022 contra André Ventura “Não é líder! Toma decisões erradas e depois tem lambe botas”

Marcus Santos, imigrante brasileiro em Portugal é o nº 5 da lista de deputados do Chega no Porto, um lugar que poderá ser elegível, tendo em conta as sondagens “amigas”, o que tem provocado alguma indignação por parte da ala mais nacionalista do partido de extrema direita.
Afonso Gonçalves, que é atualmente líder do “movimento nacionalista branco” Reconquista, publicou um áudio de um discurso de Marcus Santos, feito supostamente depois das legislativas de 2022, onde se dirigiu a Nuno Pit Pontes, dirigente do Chega Porto (detido em junho de 2023 por posse ilegal de arma em acusação de ameaças a jornalista), onde afirma em tom “ameaçador” que vai cobrar os deputados eleitos pelo Chega no círculo do Porto, Rui Afonso e Diogo Pacheco de Amorim: “Vocês estão lixados comigo”.
No mesmo áudio, o apoiante de Bolsonaro, e na altura já dirigente da distrital do Chega Porto, não poupa André Ventura e os “lambe botas” que dizem Ámen a tudo o que o líder do Chega diz:

Eu tenho 25 anos de liderança, …, André Ventura tem 3 anos e mesmo assim algumas vezes, demitiu voltou, demitiu voltou, aquela palhaçada que a gente sabe como é que é. André Ventura não é líder! Toma decisões erradas, depois tem aquele montão de lambe botas que tudo o que ele diz, falam Ámen!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Imigrante brasileiro transfóbico assumido e comparado aos “morenazis” é candidato elegível a deputado pelo Chega no Porto

Dirigente da Distrital do Chega Porto assume ser “Fascista” em Portugal e no Brasil e partilha mensagem de Nobel da Paz que combateu o Racismo

Dirigente do Chega Imigrante brasileiro Marcus Santos defende que a Europa é dos Europeus

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.