Cheganos Oficiais, Eugénia Santos

Candidata do Chega a Braga esclarece entrevista à Lusa e publicou foto de beijo interracial

Eugénia Fernanda Sales Teixeira dos Santos, Vice-Presidente do Chega em Braga, partilhou excerto da sua entrevista à Agência Lusa, onde diz que ambiciona programas mais flexíveis nas escolas e colégios do concelho, introduzindo disciplinas capazes de sensibilizar alunos para matérias como o meio ambiente e o racismo, e para o “preconceito que existe” em relação a homossexuais, mas agora diz que é tudo uma questão de aulas de interpretação? Afinal a candidata do Chega à Câmara Municipal de Braga, tem um discurso menos esquerdista (já não pode voltar a ser candidata do Bloco de Esquerda nem do Livre), e sobre o racismo e a homossexualidade diz apenas que “devemos promover o respeito pelo ser humano, sobretudo na adolescência”. Pelo menos, a esposa do Secretário do Chega em Braga assume que existe racismo em Portugal? Ou é também uma questão de interpretação?
Eugénia Santos, que no dia 16 de março de 2021, partilhou uma foto na sua página de candidatura à Câmara Municipal de Braga, com dois jovens a simbolizar um beijo interracial, escreveu hoje na mesma página:

Boa tarde a todos
Retirei este excerto da minha entrevista à Lusa.
Há gente mal intencionada e outra que precisa de aulas de interpretação que percebeu que eu defendo as aulas de cidadania e a ideologia de género.
EU NÃO DEFENDO!!!! FUI SEMPRE CONTRA!!!
A mensagem não foi passada correctamente, como tem sido hábito quando falámos do CHEGA!
Defendo que temas como o ambiente, a violência doméstica, o bullying, o respeito pelos mais velhos a caridade e o humanismo devem ser introduzidos nas escolas, adaptando a cada faixa etária. Com os pais a trabalhar, com poucas horas dedicadas aos filhos temos índices de violência, de falta de civismo e de falta educação e respeito a aumentar.
Relativamente ao racismo e homossexualidade devemos, não implementar uma agenda como a esquerda tem feito, mas sim promover o respeito pelo ser humano, sobretudo na adolescência.
Repito que não defendo a ideologia de género, defendo que as nossas crianças devem crescer sem imposições sexuais nem ideológicas e com a inocência que lhes é característica.
Antes de ser candidata, sou uma pessoa e não admito a ninguém que tente colocar na minha boca, palavras mal intencionadas,ideias deturpadas ou segundas intenções.
CHEGA!!!!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidata do Chega em Braga publicou foto sua com manifestantes anti-fascistas a segurar a tarja “Fascismo Nunca Mais”

Familygate no Chega de Braga: Secretário é marido da Vice-Presidente

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.