André Pedro Almeida, Cheganos Oficiais, Sofia Rios Batista

Candidata do Chega à Assembleia da Maia é funcionária do candidato do Chega à Câmara da Maia mas apoia o IRA

Sofia Rios Batista, 27 anos, formada em Ciências da Educação, concorrerá à Assembleia Municipal da Maia pelo Partido Chega. Mas a jovem, que é monitora de ação educativa de Infantário gerido por André Pedro Almeida, candidato à Câmara Municipal da Maia, na sua página no Facebook não partilha notícias, nem faz comentários políticos relacionados com o partido de André Ventura, antes pelo contrário, mais parece pertencer ao PAN.
A funcionária da empresa do Adjunto da Comissão Politica Distrital do Porto, tem a foto dos “Guardiões Animais” na sua capa no Facebook e é uma das responsáveis pela página Patas Amigas (grupo com o objetivo principal de ajudar os animais de rua e famílias cujas capacidades financeiras não dão para fazer face à despesa dos seus melhores amigos de 4 patas).
Sofia Rios Batista, que também faz parte da lista da Concelhia do Chega da Maia, que é composta por familiares, amigos e funcionários do Presidente e do Vice-Presidente, partilhou na sexta-feira uma publicação do IRA – Intervenção e Resgate Animal do protesto no Campo Pequeno contra a Homenagem ao João Moura, e não escondeu o seu “orgulho” na iniciativa.
A homenagem ao cavaleio que é arguido do crime de maus tratos a animais, por ter deixado 18 galgos a morrer à fome, contou com representação ao mais alto nível do Chega, partido defensor das Touradas, como foi o caso do Vice-Presidente, Pedro dos Santos Frazão, e o Presidente do Conselho Jurisdição Nacional, Rodrigo Alves Taxa.
Pedro dos Santos Frazão, médico veterinário, chegou mesmo a fazer uma publicação nas redes sociais a mandar trabalhar os manifestantes.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega à Maia é contra os amiguismos e tachos? A sua lista é composta por família, amigos e funcionários

Chega esteve representado ao mais alto nível na homenagem ao cavaleiro arguido por maus-tratos a animais

Pedro dos Santos Frazão ameaça invadir Lisboa se proibirem a Tauromaquia

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.