António Tânger Correia, Cheganos Oficiais

Cabeça de lista do Chega às Europeias diz que ex-Presidente acusado do massacre de mais de 200 mil pessoas “era boa pessoa”

Cabeça de lista do Chega às eleições europeias, António Tânger Corrêa, conhecido devido às suas teorias da conspiração e por ter uma posição semelhante ao partido comunista português no que diz respeito à invasão da Ucrânia pela Rússia, disse em entrevista ao Rádio Observador que Slobodan Milosevic, acusado de crimes contra a humanidade, “não era má pessoa” e que “teve pena do homem”.
O dirigente do partido de André Ventura não esconde que teve simpatia por Milosevic:

Era uma pessoa que era completamente pró-americano e foram os americanos que lhe fizeram a cama e ele como pessoa não era má pessoa, já a mulher não era a mesma coisa. A mulher dele é que era uma pessoa complicada.

O ex-presidente da antiga Jugoslávia morreu no centro de detenção do tribunal de Haia, nos Países Baixos, quando aguardava a provável sentença de prisão perpétua. Estava a defender-se de 66 acusações de genocídio pelo massacre de mais de 200 mil pessoas no conflito da Bósnia, crimes contra a humanidade e crimes de guerra cometidos na Croácia, Bósnia e Herzegovina e Kosovo.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Cabeça de lista do Chega às eleições europeias defende várias teorias da conspiração e propaganda anti-judeus

Vice-presidente revela “Segredo de Estado”: “Criado grupo entre Secretas e a Polícia Judiciária para incriminar o Chega”

Cabeça de lista do Chega nas Eleições Europeias é o ex-Embaixador que recebeu 2 Veleiros, foi contra governo da Ucrânia e revelou um “Segredo de Estado”


poligrafo . sapo. pt /fact- check/ tanger-correa- afirmou-que- slobodan-milosevic- acusado-de-crimes-contra-a-humanidade-nao-era-ma-pessoa/

Leave a Reply