A Bancada Evangélica Portuguesa emitiu hoje um comunicado onde considera chocante o comportamento do líder do Chega em relação ao caso das gémeas que receberam tratamento hospitalar em Portugal. O seu presidente, Paulo Nunes, acha chocante a forma como a mãe das gémeas foi tratada por parte de André Ventura, e considera esse comportamento muito suspeito tendo em conta que o líder do partido de extrema direita Chega tem a defesa da instituição familiar como uma das suas principais bandeiras.
Segundo a organização, que teve vários membros integrados nas listas do partido de extrema direita ADN, o que está em causa é o tratamento de André Ventura em relação à comunidade brasileira em Portugal, revelador da sua xenofobia e o tratamento de escravo que o líder do Chega quer submeter a população imigrante que vive em Portugal: “Atitude digna de qualquer bom compêndio Nazi”.
A Bancada Evangélica Portuguesa publicou um vídeo no Youtube onde através do seu presidente dá voz ao comunicado, que pode ser lido na integra aqui.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply