Ruben Vicente, autarca eleito pelo Chega em Samora Correia, desvinculou-se do partido de André Ventura e passa a ser independente nessa Assembleia de Freguesia. A decisão foi comunicada pelo próprio no dia 10 de Fevereiro nas redes sociais, onde não escondeu que sai desiludido com o Chega e onde afirma que deixou de se identificar com um projeto político que “afinal não era o que diziam ser”.
Comunicado de Ruben Vicente nas redes sociais:
Venho por este meio informar, que já não tenho qualquer ligação ao Partido Chega!
A partir do dia 10/02/2025, estou autarca independente na Assembleia de Freguesia de Samora Correia.
Deixei de me identificar com o um projeto político que afinal não era o que diziam ser, por isso decidi sair.
Quando dei a cara por esse projecto e o abracei, tinha como objetivo fazer diferente pelas pessoas, pela nossa freguesia, por isso foi com muita desilusão que senti que no Chega afinal isso não é possível.
Isto não significa deixar de querer participar ativamente na minha terra, pois continuo com a esperança de um dia poder dar o meu contributo ao concelho de Benavente.
Acredito que este ano vamos ter uma mudança na freguesia de Samora Correia e na CM de Benavente, e essa mudança acontecerá pela mão daqueles que atuam sem oportunismo, que sabem valorizar as suas equipas, construir projectos sólidos, e que se preocupam verdadeiramente com as pessoas.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply