André Ventura, Cheganos Oficiais, Filipe Melo, Rui Paulo Sousa

Assembleia da República aprovou por unanimidade o levantamento da imunidade parlamentar de André Ventura e 2 deputados do Chega

A Assembleia da República, tal como seria de esperar, aprovou por unanimidade o levantamento da imunidade parlamentar de André Ventura na sequência no processo do jantar em pandemia e da queixa por difamação de Mariana Mortágua.
Também Rui Paulo Sousa e Filipe Melo, deputados do Chega, na altura mandatário nacional e presidente da distrital de Braga, viram ser levantada a imunidade no âmbito do processo sobre a organização de um jantar de campanha durante o período de estado de emergência, onde são acusado pelo crime de desobediência.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura não vai perder o seu mandato por ter nomeado assessor dos deputados o pai da deputada do Chega

Francisco Louçã já reagiu à confirmação da condenação do vice-presidente do Chega “Um mentiroso condenado pela segunda vez”

Joana Mortágua acusa André Ventura de saber que estava a chafurdar no lixo “deve ser criminalmente responsabilizado”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.