António Costa, Cheganos Oficiais

António Costa arrasa André Ventura e o sindicato dos impostos não gostou que o líder do Chega fosse acusado de ter o hábito de gamar

Durante o debate quinzenal, depois de ter sido acusado de ter 3 mãos, o que “comprova a falta de credibilidade” do líder do Chega, António Costa não deixou os insultos de André Ventura sem resposta, e não perdeu a oportunidade de afirmar que ele tem o hábito de gamar por ter trabalhado dos dois lados do balcão em matéria fiscal.
O Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos aparentemente não perceberam o alcance das palavras do Primeiro Ministro e vieram à praça pública acusar António Costa de falta de respeito, uma posição que não foi bem vista por alguns trabalhadores dos impostos.
Na resposta a André Ventura, o Primeiro Ministro disse que o líder do Chega tem défice de Razão pois usa excesso de insultos:

Gamar, tretas, vigarice, burla…. o senhor não tem a menor credibilidade para dizer o quer que seja.
Em matéria fiscal conhece os dois lados do balcão, durante anos trabalhou do lado certo do balcão … depois cansou-se, meteu licença sem vencimento e foi para o outro lado do balcão, deve ser por conhecer os dois lados que lhe ficou esse hábito de gamar.


O STJ emitiu um comunicado onde acusam o Primeiro Ministro de falta de respeito, pois André Ventura foi funcionário da AT, mas nem todos os trabalhadores dos impostos estão de acordo, conforme alguns comentários na página do Sindicato:

Tentação de populismo extremista ao qual o Sindicato não devia cair mas, infelizmente, ao invés de defender os funcionários e os seus verdadeiros interesses anda aqui na praça pública a deixar-se arrastar para lamaçais que não lhe dizem respeito. Sinceramente, enquanto funcionário da AT não me sinto nada, mas mesmo nada, ofendido com as palavras do PM pois entendi perfeitamente o alcance delas e não aquilo que querem parecer ter significado. São mesquinhices que deveriam deixar para a Política. E, uma coisa é certa, funcionários da estirpe do Ventura não fazem mesmo falta nem às Finanças nem a ministério nenhum! Preocupem-se com os nossos verdadeiros problemas e necessidades e não arrastem o Sindicato para terrenos que não são dele.

Com esta Nota só provam que continuam muito fora da (nossa) realidade nem se deram ao trabalho de assistir á resposta do PM: –
Costa lembrou que Ventura trabalhou na Autoridade Tributária, “representando os interesses do Estado, afirmando a legalidade fiscal e combatendo a fraude fiscal. Trabalhou do lado certo do balcão – mas depois cansou-se, meteu licença sem vencimento e foi para o outro lado do balcão”

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato Nº 1 a Deputado do Chega por Coimbra foi expulso do PS, metia Trump no lixo e só ontem se tornou militante do partido de André Ventura

Cabeça-de-lista do Chega por Coimbra vai ser acusado judicialmente por gastar indevidamente verbas do Sindicato “uma centena de milhares de euros”

Diretora da Obra Católica Portuguesa de Migrações associa o aumento do discurso xenófobo na política ao crescimento do Chega


facebook . com/ stimpostos/ posts/ pfbid02uKKCG4jGwSDJWXWzbGpveVQQonK3YnjscTRWavqqCnKZgNbAfceePjKLroF6RXW6l ?comment_id= 1385574698975886
reply_comment_id= 306570458781993

Andr-Ventura-impostos

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.