André Ventura, Cheganos Oficiais, Matteo Salvini

André Ventura também tira fotografias com Acusados de Sequestro

A semana passada, André Ventura, voltou a revelar fotografias de dirigentes políticos com suspeitos de crimes. A fava, dessa vez, saiu à líder do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, a quem o líder do Chega acusou (apesar de não estar presente para se defender), de andar aos beijinhos e abraços com o líder do Podemos, que é investigado (não foi acusado) por alegado financiamento ilegal do partido.
Menos de uma semana depois, começou o julgamento de Matteo Salvini, atual líder do partido de extrema-direita italiana, Liga Norte, acusado de sequestro por se recusar durante 19 dias, em 2019, a permitir atracar na Sicília um navio espanhol com 147 migrantes no país, resgatados no Mediterrâneo, durante a travessia da Líbia para a ilha italiana de Lampedusa.
O ex-ministro italiano do Interior pode enfrentar uma pena de prisão de 15 anos. A primeira sessão do julgamento, em Palermo, foi adiada para dezembro.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Chega Braga diz que os deputados do BE são “Lixo de gente”

Novas Teorias da Conspiração da “Influencer” espanhola com o PSD José Socrates e com o socialista Marques Mendes

Líder histórico dos Skinheads Neonazis, apoiante do Chega, confessa que em 2005 andou a “caçar pessoas”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.