André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura não precisa de recomendações da ERC para ser protagonista nos canais de televisão

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social recomendou a SIC a compensar André Ventura noutro programa por este não ter sido convidado para o programa Isto é Gozar com Quem Trabalha de Ricardo Araújo Pereira, no entanto o líder do Chega não precisa de nenhum tipo de compensação, pois é mês após mês um dos protagonistas das notícias tendo em conta a análise que se baseou nos serviços regulares de informação da RTP1, RTP2, SIC e TVI.
No mês de outubro André Ventura só teve menos tempo de antena nos telejornais dos principais canais de televisão que o Primeiro-ministro e o Presidente da República.
No mês de novembro o líder do Chega foi novamente suplantado naturalmente por António Costa e por Marcelo Rebelo de Sousa, mas também, devido aos vários problemas relacionados com os serviços de saúde, pelo ministro Manuel Pizarro, e por Fernando Santos, selecionador nacional de futebol, devido à realização do Mundial do Catar.
Fonte: Marktest – Outubbro e Novembro.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ricardo Araújo Pereira sugere o programa As Tardes da Júlia para a SIC compensar André Ventura

A SIC justificou o motivo para André Ventura não ser convidado para o Isto é Gozar com Quem Trabalha e ERC fez apenas uma recomendação

O boneco Android Ventura e o Piaçaba na Wikipédia do deputado do Chega no Isto É Gozar Com Quem Trabalha

Partilhe

Leave a Reply