Se os mais de 8 milhões de portugueses que decidiram seguir as indicações da Organização Mundial de Saúde de se vacinarem tivessem optado por fazer o mesmo que André Ventura, provavelmente hoje estaríamos a viver uma situação complicada no Serviço Nacional de Saúde.
O líder do Chega esteve infetado com Covid-19 em agosto e anunciou agora que depois de ler “vários estudos internacionais”, de ponderar, refletir e recolher muita informação, já equaciona ser vacinado. Donald Trump foi mais rápido na leitura dos estudos e já vai na 3ª Dose.
André Ventura, que na 3ª feira confessou ter Certificado Digital de Recuperação, e que disse compreender que haja controlo por causa da pressão sobre o SNS, e que era contra o encerramento de Discotecas e Bares pois havia a possibilidade de se exigir a dupla imposição do teste e do certificado digital, diz agora que é contra a exigência de Vacinação (ninguém em Portugal colocou essa possibilidade tendo em conta a grande adesão à vacinação) e de Certificados, pois é um atentado à nossa liberdade.
Vídeo no site da CNN Portugal.
André Ventura, Cheganos Oficiais
Leave a Reply