André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura adiou a Cimeira da extrema-direita devido a processos judiciais com Bolsonaro

Numa altura em que anunciavam já ter vendido 60% dos bilhetes, a Cimeira de extrema-direita do Chega foi adiada depois da justiça brasileira mandar apreender o passaporte de Jair Bolsonaro, devido a processo onde estará em causa a suposta falsificação de documentos, ou seja o boletim de vacinação do Covid, para permitir a Bolsonaro e à sua filha menor deslocarem-se para o estrangeiro.
André Ventura esclareceu em vídeo que a “perseguição a que alguns dos nossos principais convidados têm estado sujeitos, envoltos em manobras de manietação” e, no caso de Jair Bolsonaro, “de apreensão e retenção do seu passaporte, impedindo-o de viajar a poucos dias da cimeira ocorrer”.

Não tenho dúvidas do que vou dizer:a apreensão do passaporte do ex-Presidente Bolsonaro teve como objetivo impedir a sua vinda a Lisboa e é uma retaliação direta ao protesto do Chega contra o Presidente Lula no 25 de Abril.
Mas não nos vão enfraquecer nem anular. Voltaremos!

Bolsonaro
PODE QUERER VER TAMBÉM:

Afinal Bolsonaro não vem à cimeira do Chega? Juiz mandou apreender Passaporte e arma do ex-presidente em processo de falsificação de documentos

Chega confirmou na sua Cimeira ex-ministro brasileiro que confessou ter recebido dinheiros do “saco azul” e pagou 34 mil euros para não ser julgado

Manuel Luís Goucha não poupa a atitude “arruaceira” dos deputados do Chega: “Dignidade precisa-se!”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.