Últimas Notícias

Ameaça enviada à embaixada do Brasil promete terrorismo se Portugal não expulsar todos os homossexuais, estrangeiros e não brancos

Embaixador do Brasil em Lisboa revelou ameaça de atentado a brasileiros em Portugal e não conseguiu esconder a sua preocupação. Raimundo Carrero enviou ao Ministério dos Negócios Estrangeiros português (segundo o Correio Braziliense) um e-mail de um grupo que tem como alvo “malditos brasileiros” com ameaças terroristas a brasileiros no país. João Gomes Cravinho terá respondido que enviou o e-mail para as autoridades policiais para investigarem a origem da mensagem com base nos metadados.
O autor do email que tem como lema “Por uma Península lbérica branca fora pretos e zucas” diz que apoia o Chega, o ex-skinhead neonazi Mário Machado, e assina com codinome “Reich Português”, apesar de supostamente se apresentar com nome e sobrenome verdadeiros no endereço eletrônico.
No email, que denota um nacionalismo virado para o Iberismo conforme: “o solo espanhol deve ser expurgado de elementos negróides, judeus, homossexuais e estrangeiros para construir uma Península Ibérica branca”, é feito uma ameaça a várias minorias, mas também aos portugueses que defendem os seus direitos:

No sagrado solo lusitano não há lugar para seres sub-humanos como indianos, nepaleses, marroquinos, muçulmanos, judeus, ciganos, negros, os malditos brasileiros e os LGBTQIAP+. Vamos purificar a nossa terra de todos estes vampiros e também dos maus portugueses esquerdistas que defendem as doenças da miscigenação racial, do multiculturalismo, da sodomia e do lesbianismo. CHEGA! Vamos restaurar a pureza da raça lusitana, somos uma raça superior e vamos fazer uma limpeza étnica em solo português.

No email que pode ver aqui é exigido ao governo português “um plano de expulsão de Portugal de todos os homossexuais, estrangeiros e não brancos no prazo de 60 dias”, caso contrário prometem lançar um ataque terrorista em todo o território português:

O nosso primeiro ataque será um atentado bombista contra um comboio ou um autocarro. Ou um carro armadilhado contra uma sinagoga ou a sede do PCP.

Pode ver aqui o email enviado pelo embaixador do Brasil em Portugal com o email das ameaças em anexo.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Polícia Judiciária garante que não foi um ato terrorista mas André Ventura mantém o discurso das “portas abertas”

Ministra Adjunta responde a André Ventura “Fazer do ódio uma forma de estar na política e na vida é deplorável”

Vice-presidente do Chega Porto ficou obrigado a apresentar-se na esquadra todas as semanas e Conselheiro Nacional ficou sem telemóvel

Leave a Reply