Últimas Notícias

Ameaça enviada à embaixada do Brasil promete terrorismo se Portugal não expulsar todos os homossexuais, estrangeiros e não brancos

Embaixador do Brasil em Lisboa revelou ameaça de atentado a brasileiros em Portugal e não conseguiu esconder a sua preocupação. Raimundo Carrero enviou ao Ministério dos Negócios Estrangeiros português (segundo o Correio Braziliense) um e-mail de um grupo que tem como alvo “malditos brasileiros” com ameaças terroristas a brasileiros no país. João Gomes Cravinho terá respondido que enviou o e-mail para as autoridades policiais para investigarem a origem da mensagem com base nos metadados.
O autor do email que tem como lema “Por uma Península lbérica branca fora pretos e zucas” diz que apoia o Chega, o ex-skinhead neonazi Mário Machado, e assina com codinome “Reich Português”, apesar de supostamente se apresentar com nome e sobrenome verdadeiros no endereço eletrônico.
No email, que denota um nacionalismo virado para o Iberismo conforme: “o solo espanhol deve ser expurgado de elementos negróides, judeus, homossexuais e estrangeiros para construir uma Península Ibérica branca”, é feito uma ameaça a várias minorias, mas também aos portugueses que defendem os seus direitos:

No sagrado solo lusitano não há lugar para seres sub-humanos como indianos, nepaleses, marroquinos, muçulmanos, judeus, ciganos, negros, os malditos brasileiros e os LGBTQIAP+. Vamos purificar a nossa terra de todos estes vampiros e também dos maus portugueses esquerdistas que defendem as doenças da miscigenação racial, do multiculturalismo, da sodomia e do lesbianismo. CHEGA! Vamos restaurar a pureza da raça lusitana, somos uma raça superior e vamos fazer uma limpeza étnica em solo português.

No email que pode ver aqui é exigido ao governo português “um plano de expulsão de Portugal de todos os homossexuais, estrangeiros e não brancos no prazo de 60 dias”, caso contrário prometem lançar um ataque terrorista em todo o território português:

O nosso primeiro ataque será um atentado bombista contra um comboio ou um autocarro. Ou um carro armadilhado contra uma sinagoga ou a sede do PCP.

Pode ver aqui o email enviado pelo embaixador do Brasil em Portugal com o email das ameaças em anexo.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Polícia Judiciária garante que não foi um ato terrorista mas André Ventura mantém o discurso das “portas abertas”

Ministra Adjunta responde a André Ventura “Fazer do ódio uma forma de estar na política e na vida é deplorável”

Vice-presidente do Chega Porto ficou obrigado a apresentar-se na esquadra todas as semanas e Conselheiro Nacional ficou sem telemóvel

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.