André Ventura, Cheganos Oficiais, Matteo Salvini

Aliado de André Ventura insultado na fronteira entre a Polónia e a Ucrânia: “Palhaço! Ganha Vergonha”

Matteo Salvini, um dos grandes aliados do Chega de André Ventura no Grupo Identidade e Democracia, foi recebido com protestos na fronteira entre a Polónia e a Ucrânia. O líder do partido de extrema-direita italiana Liga Norte, que sempre manifestou admiração por Vladimir Putin, ao ponto de o considerar em 2019 como o “melhor estadista atualmente no planeta” e ter usado em 2014 uma t-shirt com a cara do Presidente russo estampada, visitou hoje a cidade fronteiriça de Przemysl, a 14 quilómetros da fronteira com a Ucrânia, para mostrar a sua solidariedade, mas foi recebido pelo o autarca da cidade, Wojciech Bakun, com um camisola de Putin, que afirmou: “Não te vou receber. Anda ver o que o teu amigo Putin fez”.
A acompanhar o autarca estavam alguns cidadãos que se manifestaram: “Palhaço! Ganha Vergonha”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega acusa o “Presidente da Ucrânia de estar a prolongar a agonia do seu povo”

Chega vai propor para Conselheiro de Estado o seu vice-presidente que copiou texto que culpava o líder ucraniano da invasão russa

André Ventura questiona se a maioria dos seus aliados europeus do ID são democratas?

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.