Ainda antes de saber da suspensão de José Dias, Nuno Afonso, fundador e vogal da direção nacional do Chega, publicou um vídeo onde comentou a escolha da rentrée do seu partido para o Casino de Vilamoura, e está de acordo com as criticas do seu colega de partido. O autarca de Sintra e militante Nº 2 afirma que o Chega se transformou num partido elitista e não de gente comum, diz que André Ventura tem demonstrado um profundo desprezo pelos valores, princípios e pela linha programática que o partido defendia, mas sobretudo com os militantes de base.
Todos sabemos porque é que o Chega Fest foi cancelado e porque é que a rentrée política é num sítio fechado e num local pequeno, não foi cancelado por causa dos incêndios nem por causa de nenhuma praga de gafanhotos, é porque na realidade já não conseguem movimentar a quantidade de pessoas que movimentavam antes. Esta forma pouco séria de fazer política e de afastar os que realmente acreditavam no partido, e manter aqueles que se vendem…
Nuno Afonso promete continuar a ser incómodo, pois ao “contrário da maioria dos que rodeiam André Ventura, não precisam dele para se sustentar” …
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply