Maria Vieira, a candidata do Chega a Cascais, promove a Homofobia no Facebook. A “influenciar” do partido de extrema-direita portuguesa publicou uma foto de Nuno Markl e Bruno Nogueira a trocarem um beijo na boca, durante o musical “Uma Nêspera No Cu”, que esteve em palco no inicio de 2019, e escreveu: “AS COISAS QUE OS MARXISTAS/CAVIAR SÃO CAPAZES DE FAZER SÓ PARA APARECEREM NA CAPA DA NOVA GENTE!”
A sua publicação teve várias centenas de comentários de Cheganos com insultos homofóbicos de todo o tipo: “Paneleiros”, “Nojo”, “Porcos”, “Paneleirices!”, “Lixo”, “Nojentos”, “Aberrações”, …
Mas as publicações de Maria Vieira de cariz homofóbico não são coisa nova! A atriz, que já foi mandatária de André Ventura, publicou dias antes duas fotos (em cima) para contrastar a diferença entre a direita e a esquerda em Espanha e escreveu:
A propósito das eleições em Madrid cujos resultados me deixaram praticamente em êxtase, venho agora publicar estas duas fotos que na minha óptica definem na perfeição as colossais diferenças que separam a Direita e a Esquerda, não apenas em Espanha, como no mundo inteiro.
Na foto de cima temos as duas grandes vencedoras das eleições: duas maravilhosas mulheres da «Direita Musculada» – Isabel Ayuso do PP e Rocío Monasterio do VOX, que personificam a Determinação, a Coragem, a Frontalidade, a Discrição e a Beleza.
E na foto de baixo temos dois mastronços da Esquerda – o Pablito e o Xavito do PODEMOS, o Bloco de Esquerda lá da Espanha – que bem poderiam receber o epíteto de «Feios, Porcos, Maus e Absolutamente Repugnantes»!
Falta só acrescentar que esta vitória da Direita em Madrid personifica o princípio do fim do maldito socialismo em Espanha e ainda nos dá duas alegrias extra: ver o guedelhudo seboso e maconheiro do Pablo Iglesias abandonar definitivamente a política e constatar o inegável e inevitável despejo do Centro-Direita na terra de “Nuestros Hermanos”!
E termino sorrindo 🙂 e com a esperança de ver acontecer em Portugal o mesmo que se está a passar em Espanha, que foi precisamente aquilo que já aconteceu nos Açores e que se Deus quiser será aquilo que acontecerá já a partir de Setembro na nossa Pátria Amada Lusitana.
Somos muitos. Somos cada vez mais. Somos CHEGA.
Mensagem que motivou mais uma enchente de comentários Homofóbicos por parte de Cheganos.
Leave a Reply