Chega do Fundão publicou na sua página algumas medidas de Marks da Orca aka Manuel Marques da Cunha, o nº 4 da Lista de candidatos à Câmara Municipal do Fundão, que quando foi emigrante na suíça, como rececionista, possivelmente gostou que lhe abrissem as portas, mas agora diz que não quer imigrantes em Portugal, para “não roubarem as nossas mulheres e as nossas filhas” e que se dão “chorudas somas em dinheiro a raças pouco apreciáveis à integração”:
Escrito SR MARKS DA ORCA! O Partido CHEGA chegou até mim e estou preparado para apoiar a candidactura de Fernando Nobre Rosa à Câmara Municipal do Fundão
Venho por este meio informar que sou apoiante do partido
” CHEGA “. Compreendo que sendo uma novidade Nacional a presença deste pequeno partido que quer crescer palmo a palmo. Este partido parte da ideia que não aceita Corrupção, Imigração Ilegal, é contrário ao RSI para calões que não querem fazer nada, apoiados pela esquerdalha Caviar. O Enriquecimento Ílicito já está na forja, a redução de parlamentares, e está no apoio aos mais desfavorecidos, basta ver as milhares de reformas de 274€ dos mais necessitados e dão-se chorudas somas em dinheiro a raças pouco apreciáveis à integração etc. O resto já está falado e visto e escrito pelos Média, muito embora algumas TV`s e Jornais estarem a receber dinheiro para se calarem contra a governação……….não aceito estas coisas, e queremos modificar!
Horas depois, Marks da Orca aka Manuel Marques da Cunha, publicou novas medidas:
Presidente? Olha, se ganharmos, antes de iniciares pensa nisto……
.
Ao presidente da câmara é necessário saber o que saber, fazer e dizer antes de se sentar na cadeira de Presidente:
.
1 – Exigir imediatamente à Tesouraria as contas da Câmara, e se estiver no Passivo ou em falência técnica, informar o povo através das Juntas de Freguesias com um exposto cartáz a dizer, Câmara falida, faremos o que estiver ao nosso alcance, e não ir em frente com contas que nada tenhas a ver do passado.
.
2 – Controlar com os Mirónes de cada aldeia para saberes o que se passa em cada uma delas, e enfrentar Bolseiro que se aproveitam do cargo para comprar casas, chães, chafarizes, piscinas, lagares e negócios.
.
3 – Pedir ao povo o que se deve fazer antes de tudo, arranjar as ruas e ruelas com alcatrão, e retirar os pedregulhos que estragam os automóveis.
.
4 – Baixar o IMI para metade ou abdicar dele, o povo já pagou a casa, e paga demasiado pelo que é seu.
.
5 – A um barracão falido e inerte, entregue à câmara ou às Finanças, abrir portas à possibilidade de construir no Fundão respiradores simples e baratos por parte do Inventor Fernando N. Gonçalves que daria muitos empregos e serviria à saúde, actualmente o Babucha Costa, compra os respiradores para o covid-19 por 80.000 euros e com o nosso nacional bem mais barato.
.
6 – Aproveitar as invenções de um Fundanense para ajudar a encontrar sustentação fundanense e dar trabalho às pessoas Indigenas Fundanenses. (Não queremos no Concelho pessoas sem fazerem nada, e a receber subvenções vitalicias de pouco mérito).
.
7 – Evitar contactos com poderes instalados que te procuram para estreitar alianças com o intuito de continuarem na absorção de dinheiros fáceis e viciados. Afasta-te deles, está com os teus colegas que seráo teus conselheiros melhores.
Texto de Markus da Orca, Manuel Marques
O candidato do Chega ao Fundão publicou a lista à Câmara Municipal e escreveu:
Lista completa de inscritos pelo Partido ” CHEGA ” à Câmara Municipal do Fundão, Encabeçada por Fernando Rosa, e demais inscritos que compôem o nucleo Fundanense. Faço saber que honro com a minha palavra e estou presente em 4° lugar na lista definitiva. Esperançado de obter algo precioso, convido todas as pessoas a votarem pela melhoria dos serviços bem arruinados pelos esquerdalhos Caviar. Não vamos virar o Fundão de cima para baixo, sómente corrigir, melhorar, introduzir tecnologia para retirar a BURROCRACIA do poder instalado. O Fundão está a desaparecer, basta vermos os cartazes em 60 % de vendas de casas, isto significa que a Cidade vai ficar deserta nos próximos anos e será entregue a pessoas vindas de outros lugares para Colonizar Portugal, e roubarem as nossas mulheres e as nossas filhas, não queremos ideologias do Mamadou Ba, ou o RSI, queremos um Portugal équo, com trabalho, e não deixar fechar as portas ao turismo, às grandes empresas como no passado que o P$ destruiu….Lembram-se da
” ERES “?, da Cartel, A ” ERES “fugiu para a Rep. Checa….não é essa a politica certa. Não se pode aceitar a politica do Funcionarismo Público pois o estado deve desengordurar…….!
.
Texto de Markus da Orca (Manuel Marques da Cunha) um Fundanense muito Xateado com a situação esquerdalha do Abismo!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply