Cheganos Oficiais, Manuel Matias

Nem o piquete de segurança salvou o cartaz do Chega de Almada

Alguns militantes do Chega de Almada fizeram Piquete de Segurança ao Cartaz no Centro Sul, mas não serviu de muito, pois o cartaz acabou por ser vandalizado!
Não se sabe se foram instalados mecanismos de vigilância de forma a identificar os “fracos de espírito que perderam a confiança nas suas ideias e partiram para a violência, mesquinhez e falta de civismo”, e à semelhança do que aconteceu na Maia, podem ser os “Paladinos da Tolerância” ou os “Denunciadores da Promiscuidade”.
Manuel Matias, assessor de André Ventura e candidato do Chega a Almada, publicou as fotos de vigílias e do cartaz danificado, e escreveu:

Um pouco por todo o país vários cartazes de candidatos autárquicos do partido Chega têm sido danificados ou completamente destruídos. Não é com surpresa que posso dizer que recebo hoje a notícia de que tinha sido vandalizado o cartaz do Chega em Almada. Não perco muito tempo com os fracos de espírito que perderam a confiança nas suas ideias e partiram para a violência, mesquinhez e falta de civismo. Os devidos procedimentos com as autoridades foram tomados e espero que os culpados sejam rapidamente chamados à responsabilidade.
Estranho que nenhum candidato autárquico adversário tenha repudiado este triste acontecimento, não só em Almada como um pouco por todo o país. É a Democracia que temos e são os adversários que são. Aos que confiam em nós e querem depositar o seu voto, nada temam porque é destes percalços que faremos as nossas forças e serão com essas forças que libertaremos juntos a cidade de Almada.
Com confiança,
Manuel Matias.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Há militantes do Chega a fazer Vigília aos Outdoors do partido e a partilhar 200 mensagens por dia no Facebook

Sondagem indica que só Esquerda disputa Câmara de Almada! Chega fica pelos 5% dos votos

Presidente do Chega no Porto acha que os vândalos dos cartazes são os Denunciadores da Promiscuidade?

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.