Paulo Antunes Guerra, candidato do Chega a Presidente da Junta de Freguesia de Castelo do Neiva, Viana do Castelo, é acusado nas redes sociais pela ex-mulher de ser “um grande vigarista e ladrão”, um comentário ainda disponível em publicação de página do candidato do Chega a Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Eduardo Teixeira.
Num print que circula nas redes sociais com comentários feitos supostamente também por Clara Carrilho (no entanto com foto de perfil diferente do atual, mas a foto do perfil do print ainda está na sua página), Paulo Guerra, ex-candidato do PSD, é acusado de lhe roubar o apartamento, ter feito um crédito em seu nome com os seus dados e com assinaturas falsas. No mesmo print é indicado que existem vários processos em tribunal e várias queixas crime na polícia.
Segundo publicação de Maria Cristina Saleiro Miranda, candidata do Chega a deputada na Assembleia Municipal de Viana do Castelo, que analisou e comentou o “print de uma suposta publicação que supostamente punha em causa a honra do candidato”, Clara Carrilho é “ex-mulher do candidato… estão separados desde 2018”.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply