A comunicação social em Portugal continua a fazer o seu “trabalho” de promover a extrema direita, prova disso é que o líder do partido que teve menos de 10% nas últimas eleições foi quem mais protagonismo teve durante o mês de maio nos serviços regulares de informação da RTP1, RTP2, SIC e TVI.
André Ventura conseguiu durante o mês de maio ter mais 15 minutos de protagonismo que o Primeiro Ministro e o feito histórico de ter mais de 1 hora e meia que o Presidente da República, o que é notável.
Em vésperas de eleições europeias, a candidata do PS, o candidato da AD (PSD-CDS-PPM), e os candidato do Iniciativa Liberal e do Bloco de Esquerda conseguiram entrar no TOP 10, em contrapartida o candidato do Chega às eleições europeias ficou de fora, tal é a sede de protagonismo do ex-comentador desportivo do CMTV.
Os partidos de esquerda, PCP e Livre, foram “censurados”, pois nem os líderes, nem os candidatos às europeias, aparecem no top 10.
Fonte: Marktest.
Achamos que este protagonismo seria muito maior se esta análise contasse com os canais que mais promovem André Ventura, como é o caso da CMTV e da CNN.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply