Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Bruno de Carvalho diz que Maria Vieira é “amarga, azeda e tem muito ódio dentro dela” desde que é militante do Chega

Nós já deixámos de publicar os discursos de ódio de Maria Vieira, porque já nos estavam a prejudicar a saúde, mas de vez em quando a coisa toma proporções mediáticas e lá temos que voltar a falar da autarca do Chega em Cascais.
A militante do partido de André Ventura ataca tudo e todos, desde que o tema seja homossexualidade, transexualidade, imigração, e desta vez a “sorte grande” saiu a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, e o apresentador da TVI deu-se ao trabalho de lhe dar tempo de antena.
No TVI Extra de ontem, programa frequentado por vários comentadores apoiantes do Chega, foi simpaticamente comentado o comportamento de Maria Vieira, mas o que nos chamou a atenção foi quando o apresentador Flávio Furtado defendeu André Ventura.
Num programa onde estava o ex-candidato do Chega a Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Nuno Graciano, o ex-Presidente do Sporting e agora comentador de programas cor-de-rosa, Bruno de Carvalho, afirmou que Maria Vieira é “amarga, azeda e tem muito ódio dentro dela” desde que é filiada no Chega. Flávio Furtado, que é “amigo” de Maria Vieira, não está de acordo pois diz que não vê André Ventura com esse discurso de ódio todo, o que Bruno Carvalho confirmou.
O que não deixa de ser curioso, é que apesar de André Ventura ter vários subordinados a fazerem o trabalho de promoverem o discurso de ódio nas redes sociais, o próprio também não se poupa a esse trabalho.
Tudo começou em mais um discurso de ódio de Maria Vieira no Facebook, rede social onde é banida por norma de 30 em 30 dias. Manuel Luís Goucha publicou a imagem da mensagem da autarca do Chega e escreveu:

Pronto Maria desta vez levas resposta, sempre te dou algum palco para, em parte, compensar o que, irremediavelmente, perdeste por culpa própria. Nunca te fizeste rogada sempre que foste convidada para os nossos programas, para falar dos teus espectáculos ou dos livros de viagens (dava jeito, claro) e sempre te mostraste gentil e agradável. Agora é o que se vê, no afã de disparar raivosamente em todos os sentidos, não venhas a ser esquecida muito antes de te reduzires a pó, também levo por tabela, mesmo que à conta de grosseiras inverdades. Não Maria, não promovo a homossexualidade ou a transexualidade ( curiosamente a comunidade LGBT quase que acha de mim o oposto) promovo a inclusão contra a discriminação, promovo a solidariedade contra a cultura do descarte…
Que pena que a actriz de algum talento (não ofendamos as grandes actrizes) de jeito simpático e brincalhão tenha dado lugar a uma pessoa refém de quem lhe escreve os arrazoados (quem a conhece ou a tenha entrevistado sabe bem das suas limitações vocabulares) infectada pelo ódio e pela invídia (vai ao dicionário Maria). Que pena Maria saber-te feia, azeda e a acabar seca que nem uma passa uva. Ao menos esta come-se.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura banido por tempo indefinido do Twitter “Percebo que tenha de haver controlo do discurso de odio” mas…

André Ventura ficou de castigo mais uma vez no Facebook por “discurso de incentivo ao ódio” e por mensagem identificada como Fake News

Fórum de Organizações Católicas critica “palavras de ódio e de intolerância” contra migrantes e refugiados


facebook . com/ manuelluisgouchatvi/ posts/ pfbid0rRXB1KraAUidNYMXYJwugcBe9ombu5DY2UEQ47afZXeBpeuwKBMtczNCf4hCmWdyl
tviplayer. iol . pt / programa/ tvi-extra/ 646c931dd34ef47b87542332/t1

Leave a Reply