Durante um concerto em Rio Tinto, Carolina Deslandes não conseguiu esconder a sua revolta com o valor das rendas escandalosas e com a situação de estarem a retirar os sem abrigos das ruas de Lisboa porque vem cá o Papa e disse “Chega desta m****, Chega!”, o que foi aproveitado por alguns cheganos para usarem a sua imagem e associá-la ao partido de André Ventura.
Hoje no Instagram, e para esclarecer os mais desatentos, recorreu às Stories da sua página para não deixar nenhuma dúvida:
Não apoio, nem nunca apoiarei o Chega. Estão a usar a minha imagem para me ‘associar’ a um partido que não pode estar mais longe das minhas convicções. O discurso em questão é de um concerto em Rio Tinto. Era só isto.
A cantora, que já entrou em confronto com André Ventura várias vezes nas redes sociais, não conseguiu esconder a sua revolta durante um concerto em Rio Tinto (ver vídeo em baixo):
Considero urgente que nós estejamos a vender o nosso país todo, todo, a pagar rendas escandalosas e a implorar para ter uma vida digna num país como o nosso.
Ainda acho mais escandaloso que estejam a varrer os sem abrigo da rua porque vem cá o Papa e a fingir que a pobreza não existe. A pobreza existe, e a pobreza e é uma responsabilidade de toda a gente. Quem governa não pode achar que as pessoas são varridas como o lixo para debaixo do tapete.
Precisamos de falar e de dizer que nos importamos com o país em que vivemos. Precisamos de ir votar, precisamos de nos informar e de acabar com esta bandalheira que nos anda a fazer de hóspedes na nossa própria casa. Chega desta m****. Chega! Em todo o lado do Mundo quando as pessoas querem mudança, as pessoas juntam-se e revoltam-se.
Eu posso estar aqui hoje com microfone, porque houve alguém há uns anos atrás que lutou pelo nosso direito à liberdade, e nós temos de lutar pelo direito à dignidade, à habitação.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
1 Pingback