Cheganos Oficiais, Francisco Louçã, Pedro Frazão

Vice-presidente do Chega está obrigado a publicar a sua condenação na sua conta do Deputado Banido

Pedro dos Santos Frazão, vice-presidente do Chega, foi condenado em maio pelo Tribunal de Cascais, em processo colocado por fundador do Bloco de Esquerda, a publicar no seu Twitter um desmentido sobre uma afirmação “falsa e ofensiva do direito à honra” de Francisco Louçã, num prazo de 5 dias. O deputado do partido de André Ventura recorreu pois viu a sua conta pessoal do Twitter ser suspensa pela rede social e por esse motivo não tinha meios para cumprir essa sentença.
Francisco Louçã voltou à justiça porque o vereador do Chega em Santarém utiliza a conta “O Deputado Banido“, criada em março, apesar de não ter o seu nome tem muitas publicações que indicam que essa página é dele, e o Tribunal da Relação de Lisboa voltou a dar-lhe razão.
A TSF teve acesso ao acórdão onde se pode ler:

As publicações ordenadas ao réu na sentença proferida em 11/02/2022 e no acórdão proferido em 26/05/2022 deverão ser efetuadas na conta a que tem acesso na rede social Twitter através do link https://twitter.com/ODeputadoBanido ou em qualquer outra conta a que tenha acesso nessa rede social, no prazo de 5 dias, mas agora a contar da prolação deste acórdão.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

O Deputado Banido do Chega pergunta se o 25 de Abril foi feito para isto? E será que afinal até pode cumprir a sua condenação?

Francisco Louçã não perdoa o “Mentiroso” Pedro Frazão e espera ansioso que ele recorra para Tribunais Supremos

Pedro Frazão foi condenado pelo Tribunal de Cascais em processo colocado por fundador do Bloco de Esquerda

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.