André Ventura mostrou-se recentemente nos Açores contra a Corrupção (ainda não falou das acusações que foram feitas ontem à sua amiga Le Pen), o compadrio e o amiguismo, mas será que o líder do Chega é contra isso também no seu partido?
A Lista do Chega da Maia foi acusada recentemente por José Lourenço, ex-Líder da Direção do Chega no Porto, de Nepotismo, com membros com vários laços familiares, mas que se saiba o ex-comentador do CMTV ainda não se pronunciou.
Quem tem andado a tentar defender-se das acusações é Marcus Santos, o brasileiro que emigrou para os EUA aos 18 anos, e que é Vice Presidente de concelhia da Maia pelo Partido Chega.
O ex-campeão de Artes Marciais, defendeu no WhatsApp do Chega Maia, as famílias Almeida (do Presidente na Maia, André Pedro Almeida) e Santos, que ao que parece têm vários familiares na lista, onde se inclui a esposa de Marcus Santos, e chegou a tentar marcar encontro com um militante do partido, para resolver as coisas como um Homem, que questionou se a sua integridade física estaria em causa. Seria numa luta de MMA ou de Jiu-jitsu?
André Pedro Almeida, André Ventura, Cheganos, Cheganos Oficiais, Marcus Santos
Leave a Reply