André Pedro Almeida, André Ventura, Cheganos, Cheganos Oficiais, Marcus Santos

Vice-Presidente do Chega da Maia defende as Famílias Almeida e Santos das acusações de Nepotismo

André Ventura mostrou-se recentemente nos Açores contra a Corrupção (ainda não falou das acusações que foram feitas ontem à sua amiga Le Pen), o compadrio e o amiguismo, mas será que o líder do Chega é contra isso também no seu partido?
A Lista do Chega da Maia foi acusada recentemente por José Lourenço, ex-Líder da Direção do Chega no Porto, de Nepotismo, com membros com vários laços familiares, mas que se saiba o ex-comentador do CMTV ainda não se pronunciou.
Quem tem andado a tentar defender-se das acusações é Marcus Santos, o brasileiro que emigrou para os EUA aos 18 anos, e que é Vice Presidente de concelhia da Maia pelo Partido Chega.
O ex-campeão de Artes Marciais, defendeu no WhatsApp do Chega Maia, as famílias Almeida (do Presidente na Maia, André Pedro Almeida) e Santos, que ao que parece têm vários familiares na lista, onde se inclui a esposa de Marcus Santos, e chegou a tentar marcar encontro com um militante do partido, para resolver as coisas como um Homem, que questionou se a sua integridade física estaria em causa. Seria numa luta de MMA ou de Jiu-jitsu?

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.