Bruno Nunes, Cheganos Oficiais

Vereador e Deputados do Chega em Loures partilharam foto a tocar na Cadeira “errada” onde o “Deus” André Ventura se sentava?

Bruno Nunes, deputado do Chega na Câmara Municipal de Loures, e 3 deputados do Chega na Assembleia Municipal de Loures, partilharam uma foto a tocar na cadeira “errada” onde o “Deus” André Ventura se sentava? Há quem diga que a próxima foto dos autarcas do Chega vai ser a tocar no ex-líder do PCP de Loures, Bernardino Soares.

Na passada semana, eu, enquanto vereador, a Manuela Dias, a Patrícia Almeida e o Luís Direitinho, enquanto deputados municipais, todos em representação do CHEGA, assumimos os nossos lugares numa sala tão histórica para o partido, pois foi aqui que André Ventura foi vereador, e daqui saiu para fundar o nosso partido!
Simbolicamente tirámos uma fotografia junto à cadeira que André Ventura usava enquanto vereador, uma cadeira que hoje ocupo na mesma função!
Durante a campanha diversas vezes foi dito, viemos para ficar e para cumprir o legado que André Ventura nos deixou no concelho de Loures!
#PorLoures

A página LouresTV, partilhou a foto de André Ventura na cadeira “verdadeira”, e escreveu:

A Cadeira não era essa – essa era do V. Nuno Botelho 😉

No entanto, Bruno Nunes, não tem dúvidas:

enganado , está a mostrar a cadeira nas reuniões de câmara , fotografámos a cadeira usada na reunião de assembleia municipal , que era o “evento” em questão no dia em que os deputados estavam presentes !
Errou Loures tv 😂

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Eleitos pelo Chega em Loures entregaram Carta de Renúncia de Mandato em Branco “1000% André Ventura”

Deputados do Chega acusados de votarem na CDU para a Mesa da Freguesia da Amora “Extrema Direita Marxista”

Ex-GNR condenado foi eleito pelo Chega para a Assembleia Municipal de Odivelas

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.