Amigos dos Cheganos, César do Paço

Tribunal da Relação anulou a decisão de obrigar a Wikipédia a apagar ligações de César do Paço ao Chega

O Tribunal da Relação de Lisboa anulou o acórdão que obrigava a Wikipédia a apagar as ligações de César do Paço ao partido de André Ventura. Segundo a Agência Lusa o tribunal deu provimento à nulidade apontada pela Wikimedia Foundation relativamente ao anterior acórdão desta mesma instância, de maio, que condenara a plataforma a apagar os conteúdos que associavam César do Paço ao Chega, a um alegado apoio ao Movimento Zero e a supostos crimes praticados no passado, entre outros temas. César do Paço foi identificado como um dos financiadores do Chega e o empresário abriu uma batalha jurídica contra a Wikipédia, que hoje teve mais um episódio.
José Lourenço, ex-líder do Chega Porto, publicou o mês passado um vídeo nas redes sociais para esclarecer a sua relação com o ex-cônsul honorário de Portugal e Cabo Verde, onde afirmou que César do Paço financiou o Chega, que tem provas, que foi o militante do Chega Nº 918, e onde fez outras acusações.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-líder do Chega Porto afirma que César do Paço financiou o partido de André Ventura e era o militante nº 918 (vídeo)

Wikipédia mantém referências que ligam César do Paço ao partido de extrema direita Chega e a André Ventura

Página do deputado do Chega que citou no parlamento o “dicionário Wikipédia” foi editada mais de 150 vezes

Wikipedia-Cesar-de-Pa-o

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.