Cheganos Oficiais, Luís Maurício

A não comparência dos candidatos do Chega nos debates autárquicos é o método infalível mas há quem não cumpra (Ricardo Araújo Pereira)

Ontem foi dia de regresso de mais uma temporada de Isto é Gozar com Quem Trabalha na SIC e Ricardo Araújo Pereira não se esqueceu dos candidatos autárquicos do Chega.
Para evitar que os seus candidatos digam disparates nos debates, o Chega inventou um método infalível, a não comparência. Mas nem todos seguiram este método, como foi o caso do candidato à Câmara Municipal de São Brás de Alportel, ou o candidato de Setúbal, Luís Maurício, que participou no debate, no meio da rua, porque estava de férias, pois na rua tinha mais luz.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Esposa de André Ventura apanhada com “cara de poucos amigos” em foto da Direção do Chega #SalvemARitinha

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel “muito confuso” em debate e confessa que regressou a Portugal porque não dizia coisa com coisa

1 Comment

  1. CARLOS

    “Não comparência”- isso não existe na língua portuguesa, o cuidado na redação e no estilo são fundamentais na leitura das matérias.

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.