O PCP, pela voz de Bruno Dias, arrasou hoje no Parlamento o Chega sobre os CTT: “Desde que não toquem na família Champalimaud… para financiar o Chega”. O partido comunista português diz que desde que seja para financiar a família Champalimaud, o partido de André Ventura não faz nada, até porque “os moços de recados dos grupos económicos fazem de conta que são contra o sistema mas são o que de mais sujo e mais podre o sistema tem. O sistema corrupto de subordinação do poder económico sobre o poder político democrático. Fazem a propaganda de que dizem as verdades mas enchem a boca de mentiras.”
“As cartas demoram dias a fio para chegar ao destinatário. Os carteiros andam sempre com pressa, e sem tempo para entregar vales, avisos, registos. A financeirização da empresa continua, o roubo ao Estado continua, continua o saque de lucros e os dividendos para a família Champalimaud e os outros acionistas.”
Este é o resultado da privatização dos CTT que esteve hoje em discussão na Assembleia da República.
E o que diz o Chega? Dirá como dizia o outro: “está tudo bem assim e não podia ser de outra maneira”., porque quanto menos gastar com os trabalhadores, mais tem a família Champalimaud para financiar o Chega!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply