O canal de “Mário Machado” no Telegram, página que Mário Machado disse em Tribunal que não é sua, vai fechar, pois segundo o próprio, que aparentemente está bem informado, o Ministério Público juntamente com a Polícia Judiciária, quer acusar, deter e prender os administradores desse canal, baseando-se no art.°240 do Código Penal, existindo já em aberto um NUIPC (número único identificador de processo crime).
No entanto o militante neonazi, que em novembro de 2021 à saída do Tribunal afirmou que se ia afastar das redes sociais, mantém uma página que é apontada como sua no Twitter, seguida por André Ventura, outros dirigentes do Chega e pela própria página oficial do partido de extrema direita.
Mensagem partilhada pelo Telegram de Mário Machado e por essa página no Twitter:
Um adeus, e até breve.
Depois de alcançarmos 5.100 ultizadores em menos de 2 anos, milhares de publicações, interações e partilhas, cumprimos dentro do possível o nosso objectivo inicial – Informar, doutrinar e radicalizar.
Infelizmente soubemos que o Ministério Público juntamente com a Polícia Judiciária, quer acusar, deter e prender os administradores deste canal, baseando-se no art.°240 do Código Penal, existindo já em aberto um NUIPC.
Assim sendo torna-se imperioso salvaguardar todos os meios jurídicos, e outros, ao nosso dispor para que não consigam lograr o seu objectivo inquisitorial.
Como sabem, nunca abrimos o canal a comentários porque ao fazê-lo, a lista dos 5.100 subscritores tornava-se automaticamente acessivel aos Órgãos de Polícia Criminal e Autoridade Judiciária.
Assim a eliminação do canal a par com a política do Telegram de nunca revelar os administradores nem subscritores dos canais, fazem com quê vocês continuem e bem no anomimato.
Agradecemos do fundo do coração a todos os que diariamente enviaram as suas contribuições, partilharam as publicações e tornaram possivel fazer deste canal, o melhor canal nacionalista enquanto esteve activo.
Despedimo-nos como sempre, de braço ao alto!
VIVA A VITÓRIA ????????
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply