André Ventura, António Costa, Augusto Santos Silva, Cheganos Oficiais

O nacionalista André Ventura é o único líder político que vai passar férias no estrangeiro

André Ventura é o único líder português que não aderiu ao “Vá para fora cá dentro”. Segundo a CNN Portugal o líder do partido nacionalista Chega só vai de férias na segunda quinzena de agosto, destino “Europa, mas não revela onde, é o único político a passar férias no estrangeiro”.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o primeiro-ministro, António Costa, o Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, e o novo líder do Partido Social Democrata, Luís Montenegro, vão tirar poucos dias de férias no Algarve e estarão a trabalhar a maior parte do mês de agosto.
Os restantes líderes partidários com assento parlamentar vão todos passar férias em Portugal: Cotrim de Figueiredo (Iniciativa Liberal) não revelou o local, Catarina Martins (Bloco de Esquerda) vai ter férias na região de Aveiro, Jerónimo de Sousa (Partido Comunista Português) prefere continuar a ter férias no Algarve, Rui Tavares (Livre) vai passar as férias no Ribatejo e Inês Sousa Real (PAN) vai ter férias na última quinzena de agosto entre a costa alentejana e o Algarve.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura avisa com a possibilidade de “conflito físico” no parlamento e Presidente da República não comenta

Jornalista de informação religiosa não poupa André Ventura e diz que não sabe como pode comungar e ir à missa

Assembleia da República aprovou por unanimidade o levantamento da imunidade parlamentar de André Ventura e 2 deputados do Chega

Partilhe

Leave a Reply