Alerta Facebook! Maria Vieira, a “influencer” do Chega, conhecida por promover a Homofobia, a Xenofobia, e outros tipos de fobias, está de volta à rede social a quem ela chama de «Foiceburka», depois de mais um castigo de 30 dias. Só não se percebe porque volta sempre, deve ser tudo uma questão de dar prioridades aos lucros, mas isso é coisa para Mark Zuckerberg responder.
A autarca do Chega na Assembleia Municipal de Cascais escreveu hoje no Facebook:
Volvidos mais 30 dias de bloqueio vergonhosamente «alavancados» por um comentário pessoal absolutamente inofensivo que a minha amiga Maria B. Martins teve a gentileza de divulgar na minha página e que se encontra ligeiramente abaixo desta minha publicação, eis-me mais uma vez de regresso ao «Foiceburka» com redobrada vontade e renovada força para continuar a luta contra o socialismo, contra o globalismo, contra o marxismo-cultural, contra a ideologia de género, contra a imigração ilegal, contra a invasão islâmica e contra o “lobby” LGBT+NÃOSEIOQUÊ!
A censura e a repressão só nos tornam mais fortes, mais determinados e mais capazes e em vez de nos submeterem e de nos subjugarem, os neo-fascistas de Esquerda apenas aguçam a nossa vontade de os derrubar e de os derrotar de uma vez por todas!
Curiosamente, este último bloqueio de que fui vítima aconteceu precisamente na véspera da minha tomada de posse como Deputada Municipal, que teve lugar no passado dia 17 de Outubro, na Cidadela de Cascais, perante a presença de figuras públicas de grande destaque como o Dr. Passos Coelho (pessoa e estadista que muito prezo e estimo) Pinto Balsemão, Carlos Moedas, Pedro Mota Soares e o próprio presidente da Câmara de Cascais – Carlos Carreira – entre outros e, dadas as circunstâncias, fica a suspeita de que o “timing” deste inusitado bloqueio não terá acontecido por mero acaso…
Mas contra tudo e contra todos, a minha/nossa luta segue de vento em popa, o CHEGA continua a crescer a um ritmo a que nunca nenhum outro partido europeu cresceu e o Dr. André Ventura arrisca-se cada vez mais a liderar ou a fazer parte integrante do novo governo que for eleito em Janeiro próximo, porque Portugal jamais terá um governo de Direita sem a participação do CHEGA e isso, podem crer, é certinho, direitinho!😁
Nos próximos dias 26, 27 e 28 de Novembro decorrerá o IV Congresso Nacional do CHEGA que terá lugar na bela cidade de Viseu e desse encontro nacional sairemos seguramente mais fortes, mais unidos e mais determinados para libertar o país do maldito socialismo e devolver a Liberdade, a Esperança, a Prosperidade e a verdadeira Democracia a Portugal e ao povo português.
SOMOS MUITOS. SOMOS CADA VEZ MAIS. SOMOS CHEGA.
Leave a Reply