Cheganos Oficiais, José Júlio Vaz Pires

Mandatário do Chega em Bragança pediu a demissão de líder da distrital e desfiliou-se do partido

O mandatário do partido de André Ventura em Bragança, Carlos Gomes, apresentou a semana passada a sua demissão de líder da distrital e pediu a desfiliação do partido. Segundo A Voz de Trás os Montess Carlos Gomes disse a semana passada à rádio Brigantina que decidiu deixar o cargo “porque dentro da distrital há elementos, nomeadamente um elemento que estava a tomar atitudes que iam contra as ideias que estavam demarcadas para a distrital e sem o meu conhecimento… Esta pessoa está mais preocupada com uma vingança e problemas antigos do que defender o partido”.
Depois de terem perdido o mandatário inicial, José Júlio Vaz Pires, ex-PSD, cabeça de lista a deputados do Chega em Bragança, passou também a ser o mandatário do partido de André Ventura nesse círculo, conforme lista atualizada de mandatários da CNE.
O N. 1 da lista a deputados do Chega por Bragança, foi acusado pelo Ministério Público do crime de abuso de poder, por ter obtido uma vantagem de 10408 euros com o reembolso ilegal de despesas pessoais, no entanto, segundo o Jornal de Notícias, em março do ano passado foi absolvido pelo Tribunal de Bragança.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato a deputado do Chega em Vila Real foi condenado em 2019 a 2 anos de prisão por Burla ao SNS

Concelhia das Caldas da Rainha do Chega pediu a demissão por unanimidade devido à escolha do cabeça de lista a deputados

Candidato a deputado do Chega por Castelo Branco foi condenado em 2002 a 3 anos de prisão por roubar esmolas e assaltar casas

Leave a Reply