Mamadou Ba reagiu no Twitter ao apoio de Manuel Luís Goucha à candidatura de Suzana Garcia à Câmara Municipal da Amadora. O dirigente polémico do SOS Racismo diz que Manuel Luís Goucha saiu definitivamente do armário racista e que o seu apoio à candidata “racista” do PSD na Amadora vai para lá do sinistro homonacionalismo.
Goucha, o gay que tentou reabilitar Mário Machado, um criminoso nazi homófobo assumido, sai agora definitivamente do armário racista e apoia a candidata racista do PSD na Amadora. Isto vai para lá do sinistro homonacionalismo.
Podem vir aqui grunhir todos os nazi-fascistas, mas o Goucha é mesmo a expressão do homonacionalismo, isto é, pessoas lgbtqi+ a andarem de braço dado com homófobos, como a vossa criminosa celebridade de cabeça rapada.
E que fique claro que o que está em causa é o homonacionalismo do Goucha e, em momento algum, a sua orientação sexual.
Fazer parte de um grupo humano oprimido não iliba ninguém de criticas se/quando compactua com a esfera da opressão. Assim fosse, não se poderia criticar negros da casa, por exemplo, que participaram e ainda participam na opressão de pessoas negras, É preciso fazer um desenho?
Afinal, por que rasgam as vestes agora? P’los direitos das pessoas lgbtqi+ou p’los votos q a celebridade homonacionalista pode granjear para a sua candidata racista? São indisfarçáveis o cinismo e o oportunismo deste coro de indignação que por aí corre. Não enganam ninguém.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply